dc.contributor.author |
Souza, Erika Gadelha de |
|
dc.date.accessioned |
2017-03-24T19:44:27Z |
|
dc.date.available |
2017-03-24T19:44:27Z |
|
dc.date.issued |
2016-01-29 |
|
dc.identifier.other |
CDD 361.61 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8529 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039 |
|
dc.description |
SOUZA, Erika Gadelha de. Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares. 2015. 44f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho é fruto de uma pesquisa acadêmica realizada sobre a formação continuada de professores. A pesquisa foi realizada no ano letivo de 2014, com o objetivo de refletir a partir da percepção dos docentes de uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa sobre os cursos de formação continuada de professores. Para a concretização deste trabalho adotamos duas abordagens a qualitativa e a quantitativa, para o seu desenvolvimento foram utilizados os pressupostos teóricos metodológicos da pesquisa documental/bibliográfica. Por meio desse estudo constatou-se que a formação continuada é de suma importância na vida profissional do professor, porém ainda é considerada por muitos como um grande desafio. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Edvando Fernandes Gomes |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Políticas públicas |
pt_BR |
dc.subject |
Formação continuada |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção docente |
pt_BR |
dc.title |
Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |