UEPB - Repositório Digital

Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souza, Erika Gadelha de
dc.date.accessioned 2017-03-24T19:44:27Z
dc.date.available 2017-03-24T19:44:27Z
dc.date.issued 2016-01-29
dc.identifier.other CDD 361.61
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8529
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13039
dc.description SOUZA, Erika Gadelha de. Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares. 2015. 44f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho é fruto de uma pesquisa acadêmica realizada sobre a formação continuada de professores. A pesquisa foi realizada no ano letivo de 2014, com o objetivo de refletir a partir da percepção dos docentes de uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa sobre os cursos de formação continuada de professores. Para a concretização deste trabalho adotamos duas abordagens a qualitativa e a quantitativa, para o seu desenvolvimento foram utilizados os pressupostos teóricos metodológicos da pesquisa documental/bibliográfica. Por meio desse estudo constatou-se que a formação continuada é de suma importância na vida profissional do professor, porém ainda é considerada por muitos como um grande desafio. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Edvando Fernandes Gomes pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Políticas públicas pt_BR
dc.subject Formação continuada pt_BR
dc.subject Percepção docente pt_BR
dc.title Formação continuada de professores: percepção dos docentes e exigências curriculares pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta