dc.contributor.author |
Oliveira Júnior, Sandy de |
|
dc.date.accessioned |
2013-07-26T14:47:37Z |
|
dc.date.available |
2013-07-26T14:47:37Z |
|
dc.date.issued |
2013-07-26 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1316 |
|
dc.description |
OLIVEIRA JÚNIOR, S. de. Qualidade nos serviços educacionais: uma percepção dos discentes do curso de direito das Faculdades Integradas de Patos - FIP. 2011. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso(Graduação em Administração)–Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Tem como objetivo identificar a percepção dos discentes do curso de
Direito em relação aos serviços prestados pelas Faculdades Integradas de Patos-
FIP, o qual foi conduzido por uma investigação quantitativa através da aplicação de
um questionário, onde buscou-se analisar a qualidade dos serviços ofertados, a
partir da visão dos alunos sobre alguns aspectos como: instalações físicas, ensino,
atendimento, localização e qualidade. Fundamentado nas teorias que abordam a
qualidade e suas definições, qualidade em serviços, serviços educacionais, bem
como a satisfação e a percepção da qualidade. Para a realização do questionário foi
utilizada uma amostra não probabilística e por acessibilidade com sessenta alunos,
o que proporcionou a coleta dos dados da pesquisa, chegando a resultados que
identificaram a percepção dos discentes do curso de Direito da FIP, revelando que a
instituição disponibiliza serviços que atendem as expectativas de boa parte dos
alunos, no entanto percebe-se a necessidade de melhoria nos serviços prestados. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Emmanuela Suzy Medeiros |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino superior |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade nos serviços educacionais: uma percepção dos discentes do curso de direito das Faculdades Integradas de Patos - FIP |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |