UEPB - Repositório Digital

O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Claudino, Josefa de Pontes
dc.date.accessioned 2017-04-06T19:39:57Z
dc.date.available 2017-04-06T19:39:57Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.other CDD 370
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302
dc.description CLAUDINO, J. de P. O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo, cujo o objetivo é abordar a importância do “estágio” e da “relação teoria e prática” na formação do professor, procura trazer uma discussão a cerca do papel que exerce o estágio supervisionado como instrumento de integração entre universidade, escola e comunidade. A proposta de elo entres escolas e a instituição durante todo o percurso acadêmico, a fim de aproximá-los do contexto escolar, trabalhando com disciplinas técnicas e pedagógicas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientação: José Otávio da Silva pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Estágio pt_BR
dc.subject Teoria e Prática pt_BR
dc.subject Formação Docente pt_BR
dc.title O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta