dc.contributor.author |
Claudino, Josefa de Pontes |
|
dc.date.accessioned |
2017-04-06T19:39:57Z |
|
dc.date.available |
2017-04-06T19:39:57Z |
|
dc.date.issued |
2014 |
|
dc.identifier.other |
CDD 370 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302 |
|
dc.description |
CLAUDINO, J. de P. O estágio supervisionado na formação docente:
pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta
do Brasil alfabetizado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo, cujo o objetivo é abordar a importância do “estágio” e da “relação teoria e prática” na formação do professor, procura trazer uma discussão a cerca do papel que exerce o estágio supervisionado como instrumento de integração entre universidade, escola e comunidade. A proposta de elo entres escolas e a instituição durante todo o percurso acadêmico, a fim de aproximá-los do contexto escolar, trabalhando com disciplinas técnicas e pedagógicas. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientação: José Otávio da Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
Teoria e Prática |
pt_BR |
dc.subject |
Formação Docente |
pt_BR |
dc.title |
O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |