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Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor

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dc.contributor.author Moreira, Francisco Romério da Silva
dc.date.accessioned 2013-08-02T21:59:25Z
dc.date.available 2013-08-02T21:59:25Z
dc.date.issued 2013-08-02
dc.identifier.other CDD 658.8342
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1456
dc.description MOREIRA, F. R. da S. Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor. 2011. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho traz um estudo de como o merchandising editorial no cinema influencia o comportamento do consumidor. Sendo assim, ao longo do trabalho foram apresentados conceitos de Marketing, dando foco ao merchandising aplicado na área cinematográfica. Para tanto, a metodologia utilizada foi à pesquisa bibliográfica e de campo, realizada no Grupo Cine na cidade de Patos e cujo instrumento usado para a coleta de dados foi um questionário misto. Deste modo, por meio dos resultados, obtidos verificou-se que grande parte dos espectadores entrevistados visualiza algum tipo de isenção publicitária nas obras cinematográficas e que o merchandising editorial no cinema pode ser uma grande ferramenta de marketing para as empresas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Dante Flávio Oliveira Passos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Merchandising Editorial pt_BR
dc.subject Cinema pt_BR
dc.subject Comportamento pt_BR
dc.title Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor pt_BR
dc.type Other pt_BR


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