dc.contributor.author |
Moreira, Francisco Romério da Silva |
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dc.date.accessioned |
2013-08-02T21:59:25Z |
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dc.date.available |
2013-08-02T21:59:25Z |
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dc.date.issued |
2013-08-02 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8342 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1456 |
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dc.description |
MOREIRA, F. R. da S. Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor. 2011. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho traz um estudo de como o merchandising editorial no cinema influencia o comportamento do consumidor. Sendo assim, ao longo do trabalho foram apresentados conceitos de Marketing, dando foco ao merchandising aplicado na área cinematográfica. Para tanto, a metodologia utilizada foi à pesquisa bibliográfica e de campo, realizada no Grupo Cine na cidade de Patos e cujo instrumento usado para a coleta de dados foi um questionário misto. Deste modo, por meio dos resultados, obtidos verificou-se que grande parte dos espectadores entrevistados visualiza algum tipo de isenção publicitária nas obras cinematográficas e que o merchandising editorial no cinema pode ser uma grande ferramenta de marketing para as empresas. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dante Flávio Oliveira Passos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Merchandising Editorial |
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dc.subject |
Cinema |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento |
pt_BR |
dc.title |
Merchandising editorial no cinema: a influência no comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |