UEPB - Repositório Digital

O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Franco, Camila Maria Fernandes De Araújo
dc.date.accessioned 2018-02-16T14:32:34Z
dc.date.available 2018-02-16T14:32:34Z
dc.date.issued 2015-12-05
dc.identifier.other 21. ed. CDD 380.102 85
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15362
dc.description FRANCO, C. M. F. A. O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros. 2015. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015. pt_BR
dc.description.abstract O comércio eletrônico é todo e qualquer tipo de negócio ou transação comercial realizada através da Internet, que vem se destacando no cenário dos negócios. O estudo aqui relatado tem por objetivo avaliar e descobrir como os consumidores e as empresas estão de comportando à medida que o comércio eletrônico vem se expandindo. Analisando os principais pontos críticos e discutindo as conseqüências. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e uma pesquisa em campo realizada na Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII, a fim de investigar fatores que influenciam os usuários as suas compras na Internet e a importância enquanto canal de comunicação entre o consumidor e a empresa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rodrigo Alves Costa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Comércio Eletrônico pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Comportamento do Consumidor pt_BR
dc.subject Empresa de Comércio Eletrônico pt_BR
dc.title O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta