dc.contributor.author |
Franco, Camila Maria Fernandes De Araújo |
|
dc.date.accessioned |
2018-02-16T14:32:34Z |
|
dc.date.available |
2018-02-16T14:32:34Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-05 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 380.102 85 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15362 |
|
dc.description |
FRANCO, C. M. F. A. O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros. 2015. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O comércio eletrônico é todo e qualquer tipo de negócio ou transação comercial realizada através da Internet, que vem se destacando no cenário dos negócios. O estudo aqui relatado tem por objetivo avaliar e descobrir como os consumidores e as empresas estão de comportando à medida que o comércio eletrônico vem se expandindo. Analisando os principais pontos críticos e discutindo as conseqüências. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e uma pesquisa em campo realizada na Universidade Estadual da Paraíba – Campus VII, a fim de investigar fatores que influenciam os usuários as suas compras na Internet e a importância enquanto canal de comunicação entre o consumidor e a empresa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Rodrigo Alves Costa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Comércio Eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Internet |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do Consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Empresa de Comércio Eletrônico |
pt_BR |
dc.title |
O avanço com o comércio eletrônico: uma análise para consumidores brasileiros |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |