UEPB - Repositório Digital

Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Cristiane Costa da
dc.date.accessioned 2018-03-12T15:29:16Z
dc.date.available 2018-03-12T15:29:16Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.other CDD 374
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15683
dc.description SILVA, C. C. da. Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves. 2017. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo deste trabalho é apresentar o Protagonismo Juvenil, sua importância e o papel do educador para o desenvolvimento do protagonismo. Também apresentamos o projeto Se Sabe de Repente do Governo do Estado da Paraíba e as atividades realizadas na E.E.E.F.M. Cônego Nicodemos Neves nos anos de 2015 e 2017. Como embasamento teórico de nosso trabalho usaremos autores como COSTA (2000) e BRENER (2016) que falam sobre o Protagonismo Juvenil e a Adolescência Trazendo a importância e alguns resultados dessa proposta para a escola através depoimentos de estudantes e professores que estiveram envolvidos no desenvolvimento desse projeto. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Protagonismo Juvenil pt_BR
dc.subject Educador pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Adolescência pt_BR
dc.title Protagonismo juvenil na escola pública - aplicação do Projeto Se sabe de repente na E.E.E.F.M Cônego Nicodemos Neves pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta