dc.contributor.author |
Simões, Laíse Lucena |
|
dc.date.accessioned |
2018-03-14T15:40:19Z |
|
dc.date.available |
2018-03-14T15:40:19Z |
|
dc.date.issued |
2011-11-18 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 372.7 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15762 |
|
dc.description |
SIMÕES, L. L. A informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PB. 2011. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Exatas)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Ninguém desconhece o fato de que a atualização constante, a busca de uma permanente formação contínua por parte dos professores é mais do que necessário para que ele cresça profissionalmente. A velocidade com que as mudanças vêm ocorrendo, obrigam todas as categorias profissionais a ajustarem-se ao novo sistema que está se construindo. Neste trabalho foram analisadas as potencialidades do uso de computadores no processo de ensino- aprendizagem e as formas que eles têm sido realmente utilizados no ambiente escolar, sob o ponto de vista discente. O trabalho faz uma análise de recursos computacionais, como ferramenta na construção do conhecimento. Em linhas gerais obtivermos um raio-x do perfil profissional de professores e alunos das escolas analisadas que em muito são idênticas as demais escolas públicas da região. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Pedro Carlos de Assis Júnior |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Matemática |
pt_BR |
dc.subject |
Novas Tecnologias na Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de Matemática |
pt_BR |
dc.title |
A informática na educação: estudo de caso na Cidade de Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |