UEPB - Repositório Digital

A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja DEVASSA

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Freitas, Patrícia Ferreira de
dc.date.accessioned 2018-04-16T18:39:18Z
dc.date.available 2018-04-16T18:39:18Z
dc.date.issued 2017-12-14
dc.identifier.issn CDD 401.4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203
dc.description FREITAS, P. F. A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja Devassa. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2018.[Artigo] pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo analisar a construção da ambiguidade em propagandas de cerveja Devassa. Dentre as teorias usados algumas são propagandistas, Sampaio(1999) dentre outros. São da linguística, Ferrarezi (2010), trazendo conceitos de cenário e contexto e Cançado (2010) com abordagens semânticas e entre outros Foram selecionadas 6 propagandas todas da cerveja devassa, com a finalidade de mostrar que essas propagandas são gêneros textuais por circularem em sociedade e analisar as ambiguidades. pt_BR
dc.description.sponsorship Danielly Vieira Inô Espíndula pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gêneros textuais pt_BR
dc.subject Publicidade da cerveja pt_BR
dc.subject Linguagem publicitária pt_BR
dc.subject Gênero propaganda pt_BR
dc.title A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja DEVASSA pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta