dc.contributor.author |
Freitas, Patrícia Ferreira de |
|
dc.date.accessioned |
2018-04-16T18:39:18Z |
|
dc.date.available |
2018-04-16T18:39:18Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-14 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 401.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16203 |
|
dc.description |
FREITAS, P. F. A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja Devassa. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2018.[Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo analisar a construção da ambiguidade em propagandas de cerveja Devassa. Dentre as teorias usados algumas são propagandistas, Sampaio(1999) dentre outros. São da linguística, Ferrarezi (2010), trazendo conceitos de cenário e contexto e Cançado (2010) com abordagens semânticas e entre outros Foram selecionadas 6 propagandas todas da cerveja devassa, com a finalidade de mostrar que essas propagandas são gêneros textuais por circularem em sociedade e analisar as ambiguidades. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Danielly Vieira Inô Espíndula |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gêneros textuais |
pt_BR |
dc.subject |
Publicidade da cerveja |
pt_BR |
dc.subject |
Linguagem publicitária |
pt_BR |
dc.subject |
Gênero propaganda |
pt_BR |
dc.title |
A construção da ambiguidade em propagandas da cerveja DEVASSA |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |