dc.contributor.author |
Campêlo, Elton Carlos Gomes |
|
dc.date.accessioned |
2018-05-15T15:43:10Z |
|
dc.date.available |
2018-05-15T15:43:10Z |
|
dc.date.issued |
2017 |
|
dc.identifier.other |
CDD 981 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16667 |
|
dc.description |
CAMPÊLO, E. C. G. A inclusão digital no ensino de história: as mídias digitais como ferramenta educativa. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem o objetivo de analisar a inclusão das novas tecnologias da informação e comunicação no ensino de História, apresentando suas principais propostas acerca do crescimento educativo. A inclusão destas ferramentas digitais tem papel fundamental no crescimento do saber, com isso o referido trabalho vem demostrar o quão é vital a inclusão dessas novas tecnologias no ensino. A justificativa da escolha de tal tema se dar pela importância de apresentar as mídias digitais como instrumento didático de grande importância para o crescimento do conhecimento. À vista disso, o estudo em tela inicia-se pela inserção, perpassa pelo manuseio, por suas contribuições e seus reflexos da inclusão digital no ensino. Também faz alusão ao ensino EAD e demostra o quanto essa modalidade de ensino se expande em todo o país. Por fim, a pesquisa explana de modo geral a inserção das mídias digitais no ensino de História nas escolas públicas da Paraíba. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: João Batista Gonçalves Bueno |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Inclusão digital |
pt_BR |
dc.title |
A inclusão digital no ensino de história: as mídias digitais como ferramenta educativa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |