UEPB - Repositório Digital

Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Josiane Freitas da
dc.date.accessioned 2018-05-21T18:29:52Z
dc.date.available 2018-05-21T18:29:52Z
dc.date.issued 2017-12-07
dc.identifier.issn CDD 371.27
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736
dc.description SILVA, J. F. Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo. 2011. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2011. pt_BR
dc.description.abstract O ato de avaliar faz parte de nossas vidas, sempre emitimos valor a tudo e a todos. Seja avaliação moral, religiosa, educacional, social etc. No entanto entre tantos lugares passivos a julgamentos elegemos o ambiente educacional para fazer nossa pesquisa. Temos a avaliação tradicional como a mais utilizada, porém em oposição temos a avaliação sociointeracionista que vê o aluno como construtor de seu conhecimento e não como uma “tábua rasa” que necessita de preenchimento (como ele é visto tradicionalmente). Seguindo essa visão foi realizada uma pesquisa com os professores da Universidade Estadual da Paraíba Campus VI – Poeta Pinto do Monteiro – Monteiro, para saber como os professores de Letras com Habilitação em língua espanhola, deste Campus vêem o processo avaliativo e com a ajuda de que instrumentos avaliam os futuros professores de língua espanhola. pt_BR
dc.description.sponsorship Patrícia Aparecida Espinar pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Avaliação da aprendizagem pt_BR
dc.subject Instrumentos de avaliação pt_BR
dc.subject Ensino da língua espanhola pt_BR
dc.subject Ensino Superior pt_BR
dc.title Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta