dc.contributor.author |
Silva, Josiane Freitas da |
|
dc.date.accessioned |
2018-05-21T18:29:52Z |
|
dc.date.available |
2018-05-21T18:29:52Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-07 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 371.27 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16736 |
|
dc.description |
SILVA, J. F. Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo. 2011. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O ato de avaliar faz parte de nossas vidas, sempre emitimos valor a tudo e a todos. Seja avaliação moral, religiosa, educacional, social etc. No entanto entre tantos lugares passivos a julgamentos elegemos o ambiente educacional para fazer nossa pesquisa. Temos a avaliação tradicional como a mais utilizada, porém em oposição temos a avaliação sociointeracionista que vê o aluno como construtor de seu conhecimento e não como uma “tábua rasa” que necessita de preenchimento (como ele é visto tradicionalmente). Seguindo essa visão foi realizada uma pesquisa com os professores da Universidade Estadual da Paraíba Campus VI – Poeta Pinto do Monteiro – Monteiro, para saber como os professores de Letras com Habilitação em língua espanhola, deste Campus vêem o processo avaliativo e com a ajuda de que instrumentos avaliam os futuros professores de língua espanhola. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Patrícia Aparecida Espinar |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação da aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Instrumentos de avaliação |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino da língua espanhola |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino Superior |
pt_BR |
dc.title |
Como os professores do curso de Letras-Espanhol definem o processo avaliativo |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |