dc.contributor.author |
Morais Neto, Luiz Bento de |
|
dc.date.accessioned |
2019-03-21T18:44:51Z |
|
dc.date.available |
2019-03-21T18:44:51Z |
|
dc.date.issued |
2018-11-26 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.83 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18824 |
|
dc.description |
MORAIS NETO, L. B. E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico. 2018. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O crescimento do comercio eletrônico tem revolucionado o modelo de comprar no Brasil por ser uma forma mais acessível, rápida e cômoda sem que seja preciso o consumidor sair do conforto da sua casa. Nos últimos tempos o e-commerce tem crescido de forma bastante significativa e atraído vários usuários. A internet tem um selo de segurança, o Site Blindado que dá total confiança ao consumidor na hora de finalizar a compra do produto ou serviço. Por este motivo o presente trabalho tem por objetivo fazer uma avaliação dos impactos econômicos do e-commerce no Brasil através de uma pesquisa bibliográfica com dados quantitativos. Considerou-se que economicamente o comercio eletrônico é viável visto que o crescimento tem sido constante e mesmo com o mercado em crise é notável e mesmo em tempos de crise, as compra online continuam em constante evolução. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Felipe César da Silva Brito |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce |
pt_BR |
dc.subject |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Impacto econômico |
pt_BR |
dc.subject |
Internet |
pt_BR |
dc.title |
E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |