UEPB - Repositório Digital

E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Morais Neto, Luiz Bento de
dc.date.accessioned 2019-03-21T18:44:51Z
dc.date.available 2019-03-21T18:44:51Z
dc.date.issued 2018-11-26
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.83
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18824
dc.description MORAIS NETO, L. B. E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico. 2018. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O crescimento do comercio eletrônico tem revolucionado o modelo de comprar no Brasil por ser uma forma mais acessível, rápida e cômoda sem que seja preciso o consumidor sair do conforto da sua casa. Nos últimos tempos o e-commerce tem crescido de forma bastante significativa e atraído vários usuários. A internet tem um selo de segurança, o Site Blindado que dá total confiança ao consumidor na hora de finalizar a compra do produto ou serviço. Por este motivo o presente trabalho tem por objetivo fazer uma avaliação dos impactos econômicos do e-commerce no Brasil através de uma pesquisa bibliográfica com dados quantitativos. Considerou-se que economicamente o comercio eletrônico é viável visto que o crescimento tem sido constante e mesmo com o mercado em crise é notável e mesmo em tempos de crise, as compra online continuam em constante evolução. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Felipe César da Silva Brito pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject E-commerce pt_BR
dc.subject Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject Impacto econômico pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.title E-commerce: uma abordagem sobre impactos do comercio eletrônico pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta