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A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PB

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dc.contributor.author Silva, Geymeesson Brito da
dc.date.accessioned 2019-03-25T19:38:49Z
dc.date.available 2019-03-25T19:38:49Z
dc.date.issued 2017-12-05
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.834 2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18907
dc.description SILVA, G. B. A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PB. 2017. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. pt_BR
dc.description.abstract O uso de novas tecnologias e o acesso à internet favoreceu ainda mais o comportamento dos consumidores que estão cada vez mais exigentes, sendo assim, as técnicas de difundidas nos meios digitais se tornam mais agressivas que as tradicionais possibilitando a distribuição de informação em grande escala e de maneira mais rápida. Diante da realidade, o estudo tem como objetivo investigar a influência das redes sociais na decisão de realizar compras pela internet dos alunos do curso de administração da UEPB em Patos-PB enquanto consumidores virtuais. Para tal, se utiliza de uma pesquisa descritiva com abordagem quali-quantitativa, cujo levantamento de dados deu-se a partir de um survey (questionário) aplicado on-line com uma amostra não-probabilística selecionada pelo método bola de neve (snowball) composta por alunos do curso administração da Universidade Estadual da Paraíba na cidade de Patos. Após a análise e discursão dos resultados, pode-se concluir que as redes sociais exercem uma influência significativa na decisão de compras dos consumidores online. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mateus Lima Vieira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Redes Sociais pt_BR
dc.subject Decisão de Compra pt_BR
dc.subject Comércio Eletrônico pt_BR
dc.title A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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