dc.contributor.author |
Araújo, Rayane Raquel Sabino de |
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dc.date.accessioned |
2019-03-26T00:03:38Z |
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dc.date.available |
2019-03-26T00:03:38Z |
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dc.date.issued |
2017-11-29 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18955 |
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dc.description |
ARAÚJO, R. R. S. Marketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria. 2017. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Atualmente vive-se a era digital, a era da busca, onde as pessoas utilizam a Internet como forma de captação de conhecimento, comunicação instantânea, diversão e compra de produtos. Nessa perspectiva este trabalho se propôs analisar o uso do marketing e sua influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria, no município de Itaporanga-PB. Para tanto, fez-se necessário o uso de pesquisa exploratória, qualitativa e quantitativa, por meio de questionários, visando diagnosticar o uso do marketing e sua relação com o decisão de compra dos consumidores. Este estudo constatou que a La Doceria utiliza o marketing digital como ferramenta de captura de clientes, através das redes sociais, e que as postagens nelas feitas influenciaram na decisão de compra de 80,4% dos consumidores entrevistados, desta forma demonstrando a importância da utilização de mídias sociais. Diante do exposto, concluiu-se que o marketing digital promovido através das redes sociais influencia na decisão de compra dos consumidores de produtos da La Doceria, em Itaporanga, PB. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: ibele Thaise Viana G. Duarte |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Mídias Sociais |
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dc.subject |
Mobile Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Globalização |
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dc.title |
Marketing digital: influência na decisão de compra dos consumidores da La Doceria |
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dc.type |
Other |
pt_BR |