Resumo:
No decorrer do artigo serão abordados alguns conceitos e teorias sobre o comportamento do consumidor e quais fatores influenciam no processo de decisão, onde foi desenvolvido um estudo exploratório, descritivo e quantitativo para obtenção dos dados, que teve por objetivo demonstrar a satisfação dos consumidores com os serviços/produtos oferecidos pelas lojas de móveis e eletros da cidade de Patos-PB. Tem como propósito contribuir para o estudo do comportamento consumidor apresentando os resultados no intuito de auxiliar as empresas a melhorar e analisar seus serviços/produtos. A fundamentação teórica descreve o que os autores relatam sobre o comportamento e a análise de influências sobre este comportamento. Assim, observa-se que de acordo com os resultados obtidos na pesquisa, os consumidores não estão totalmente satisfeitos com oferecimento de serviços/produtos das lojas de móveis e eletros.
Descrição:
ALVES, M. A. R. Comportamento de compra do consumidor nas lojas de móveis e eletros da cidade de Patos - PB. 2012. 26 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.