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A influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famílias

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dc.contributor.author Santos, Ieza Machado
dc.date.accessioned 2019-03-26T13:26:51Z
dc.date.available 2019-03-26T13:26:51Z
dc.date.issued 2018-11-27
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19018
dc.description SANTOS, I. M. A influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famílias. 2018. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O marketing é um processo muito importante dentro das empresas, pois é através dele que as organizações conquistam e fidelizam consumidores, conhecendo seus desejos e necessidades de consumo, para assim aplicarem técnicas que estimulem o interesse em seus produtos e serviços. Dessa forma, o marketing infantil tem surgido com grande força nos últimos anos. O aumento da tecnologia e mídias sociais são fatores que favorecem este crescimento, e quando trata-se de crianças, este fato pode adquirir ainda mais importância, pois estas podem ser mais influenciáveis ao consumo. Sendo assim, este trabalho buscou, utilizando-se do seu objetivo principal, analisar a influência do marketing no público infantil e o seu poder de interferência no consumo das famílias. Através do qual buscou-se compreender a influência das marcas e da publicidade no público infantil, como também entender qual a relação do marketing infantil no consumo das famílias, e como este pode influenciar no desejo das crianças. Desta forma, foi realizada uma pesquisa qualitativa e quantitativa de forma exploratória, através de um roteiro de entrevista estruturada aplicado em uma escola de nível fundamental localizada na cidade de Santa Terezinha, Pernambuco, sendo entrevistadas crianças pertencentes à escola, e seus pais. Os resultados obtidos revelaram que as crianças são influenciadas através das mídias, como também, os pais costumam fazer compras acompanhados dos filhos, além disso, na maioria das vezes levam em consideração a opinião das crianças. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Cinthia Moura Frade pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing infantil pt_BR
dc.subject Consumo pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.title A influência do marketing no público infantil e sua relação com a decisão de compra das famílias pt_BR
dc.type Other pt_BR


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