dc.contributor.author |
Nobre, Amanda Alves |
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dc.date.accessioned |
2019-03-26T13:46:14Z |
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dc.date.available |
2019-03-26T13:46:14Z |
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dc.date.issued |
2018-10-30 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 659.14 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19023 |
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dc.description |
NOBRE, A. A. A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Marketing político digital vem se concretizando cada vez mais como ferramenta eleitoral com o intuito de buscar eleitores de maneira mais ampla e rápida. Este estudo busca investigar de que forma a internet e as mídias sociais podem ser utilizadas para prospectar eleitores e influenciar na tomada de decisão de voto. A metodologia utilizada é quanti-qualitativa, descritiva, com um estudo de caso realizado através de questionário com amostra não probabilística de 300 eleitores aptos a opinar acerca da influência das mídias digitais. Ao fim deste estudo pode-se afirmar que as redes possuí relevância significativa para persuadir eleitores nas campanhas eleitorais, e principalmente na eleição atual, tornou-se um meio relevante e decisivo para a intenção de votos e definição dos futuros governantes do país. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Mateus Lima Vieira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing político |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.title |
A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |