UEPB - Repositório Digital

A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Nobre, Amanda Alves
dc.date.accessioned 2019-03-26T13:46:14Z
dc.date.available 2019-03-26T13:46:14Z
dc.date.issued 2018-10-30
dc.identifier.other 21. ed. CDD 659.14
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19023
dc.description NOBRE, A. A. A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract Marketing político digital vem se concretizando cada vez mais como ferramenta eleitoral com o intuito de buscar eleitores de maneira mais ampla e rápida. Este estudo busca investigar de que forma a internet e as mídias sociais podem ser utilizadas para prospectar eleitores e influenciar na tomada de decisão de voto. A metodologia utilizada é quanti-qualitativa, descritiva, com um estudo de caso realizado através de questionário com amostra não probabilística de 300 eleitores aptos a opinar acerca da influência das mídias digitais. Ao fim deste estudo pode-se afirmar que as redes possuí relevância significativa para persuadir eleitores nas campanhas eleitorais, e principalmente na eleição atual, tornou-se um meio relevante e decisivo para a intenção de votos e definição dos futuros governantes do país. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mateus Lima Vieira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing político pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.title A relevância do marketing político para a persuasão de eleitores nas mídias sociais pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta