UEPB - Repositório Digital

Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Crispim, Bianca Soares Barros
dc.date.accessioned 2019-03-26T13:49:44Z
dc.date.available 2019-03-26T13:49:44Z
dc.date.issued 2018-11-26
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19025
dc.description CRISPIM, B. S. B. Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB. 2018. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O marketing digital infantil vem firmando-se como estratégia de vendas para empresas do segmento, visto que cresce a cada dia o número de acesso de crianças nas mídias sociais. Este estudo busca investigar a influência das mídias sociais no processo de decisão de compra de consumidores de produtos infantis na cidade de Patos-PB. A metodologia utilizada foi exploratória quantitativa e qualitativa, com pesquisa de campo, realizado através de questionário, com uma amostra não probabilística com 104 pais e responsáveis aptos a opinar acerca do comportamento de compra e a da influência das mídias sociais no consumo de produtos infantis. Como principais fontes que nortearam o presente estudo podem-se apontar Karsaklian (2012), Bauman (2008) e Gabriel (2011). Ao fim desta monografia, pode-se compreender que as crianças são influenciadas por anúncios infantis principalmente na internet e, além disso, há também uma alteração no comportamento das crianças que, por sua vez, interfere no processo de compra da família. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Carolina Coeli Rodrigues Batista de Araújo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Marketing infantil pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Consumidor pt_BR
dc.title Mídias sociais e suas influências na decisão de compra de produtos infantis na cidade de Patos - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta