UEPB - Repositório Digital

A utilização do marketing digital como meio ou fonte estratégica no mercado: estudo de caso em uma escola de idiomas de Patos - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Lira, Mayara de Araújo Almeida
dc.date.accessioned 2019-03-26T19:37:06Z
dc.date.available 2019-03-26T19:37:06Z
dc.date.issued 2016-05-17
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19046
dc.description LIRA, M. A. A. A utilização do marketing digital como meio ou fonte estratégica no mercado: estudo de caso em uma escola de idiomas de Patos - PB. 2016. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. pt_BR
dc.description.abstract A internet trouxe mudanças significativas para o mundo, revolucionando as relações sociais e o comportamento do consumidor. Isso fez com que as empresas passassem a enxergá-la como uma ferramenta importantíssima para o marketing. Surgiu assim uma prática que vem sendo amplamente utilizada nos dias atuais, o marketing digital. Desta forma, esse trabalho teve como objetivo principal analisar a utilização do marketing digital como meio estratégico no mercado na escola de idiomas Cultura Inglesa Patos, localizada na cidade de Patos, PB. Além disso, buscou-se descrever as práticas de marketing digital empregadas pela empresa, mostrar a importância dada pela empresa para utilização deste tipo de marketing e identificar as principais vantagens alcançadas com esta utilização. Para tanto, utilizou-se de pesquisa descritiva com abordagem qualitativa, além do método do estudo de caso. O método escolhido para a coleta de dados foi a entrevista semiestruturada. Como resultado, percebeu-se que a organização faz uso do marketing digital principalmente através das redes sociais e do site. Também ficou claro que a mesma compreende a importância e a relevância da utilização desse tipo de marketing, diante de várias vantagens conseguidas por meio dele. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Érika Campos Marinho de Góes Pires pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Estratégia de Marketing pt_BR
dc.title A utilização do marketing digital como meio ou fonte estratégica no mercado: estudo de caso em uma escola de idiomas de Patos - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta