UEPB - Repositório Digital

A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Débora Raquel Dantas de
dc.date.accessioned 2019-03-26T20:55:02Z
dc.date.available 2019-03-26T20:55:02Z
dc.date.issued 2017-08-01
dc.identifier.other 21. ed. CDD 659.1
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19059
dc.description OLIVEIRA, D. R. D. A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos. 2017. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. pt_BR
dc.description.abstract Com o avanço da comunicação e tecnologia, a propaganda tradicional tem ficado cada vez mais desacreditada. Para se adaptar a tais mudanças é preciso ter conhecimento do comportamento do consumidor, para isso, foi feito um estudo bibliográfico dando ênfase a conceitos de marketing e merchandising editorial, e um estudo de caso com objetivo de avaliar o efeito do Merchandising editorial veiculado nos programas da TV, sua percepção e influência nas decisões de compra do telespectador locadas na Secretaria de Saúde da cidade de Vista Serrana – PB. Por meio de uma pesquisa quantitativa foi possível concluir que a grande parte dos entrevistados tem percepção que estão sendo expostos a propagandas dentro dos programas televisivos e que as mesmas influenciam no comportamento de compra, concluindo assim que essa técnica de marketing é uma ferramenta bastante eficaz para as empresas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Igor Martins pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Propaganda pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Merchandising editorial pt_BR
dc.title A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta