dc.contributor.author |
Oliveira, Débora Raquel Dantas de |
|
dc.date.accessioned |
2019-03-26T20:55:02Z |
|
dc.date.available |
2019-03-26T20:55:02Z |
|
dc.date.issued |
2017-08-01 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 659.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19059 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, D. R. D. A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos. 2017. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com o avanço da comunicação e tecnologia, a propaganda tradicional tem ficado cada vez mais desacreditada. Para se adaptar a tais mudanças é preciso ter conhecimento do comportamento do consumidor, para isso, foi feito um estudo bibliográfico dando ênfase a conceitos de marketing e merchandising editorial, e um estudo de caso com objetivo de avaliar o efeito do Merchandising editorial veiculado nos programas da TV, sua percepção e influência nas decisões de compra do telespectador locadas na Secretaria de Saúde da cidade de Vista Serrana – PB. Por meio de uma pesquisa quantitativa foi possível concluir que a grande parte dos entrevistados tem percepção que estão sendo expostos a propagandas dentro dos programas televisivos e que as mesmas influenciam no comportamento de compra, concluindo assim que essa técnica de marketing é uma ferramenta bastante eficaz para as empresas. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Igor Martins |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Propaganda |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Merchandising editorial |
pt_BR |
dc.title |
A percepção do consumidor diante das ações de merchandising editorial nos programas televisivos |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |