dc.contributor.author |
Oliveira, Ianna Larissa Medeiros de |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-13T19:15:34Z |
|
dc.date.available |
2019-06-13T19:15:34Z |
|
dc.date.issued |
2016-10-17 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19745 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, I. L. M. Poder de compra do consumidor infantil: o caso da Escola do Saber da Infância em Patos - PB. 2016. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo tem por objetivo analisar o poder de compra e os fatores que influenciam o consumidor infantil de 6 a 10 anos de uma escola particular situada na cidade de Patos – PB. A partir do levantamento bibliográfico, dando ênfase a: marketing, comportamento do consumidor, tipos de comportamento de compra, processo de decisão de compra do comprador e especificidades do consumidor infantil. A pesquisa se caracteriza como quantitativa e teve como método de coleta de dados o roteiro de entrevista que foi aplicado com 34 crianças e 28 pais na escola Saber da Infância. A amostragem, feita por julgamento, procurou uma composição heterogênea. Buscou-se, assim, uma visão ampla e multidisciplinar do tema, as principais alterações sociais mapeadas pelos entrevistados foram o poder das crianças e sua crescente autonomia e influência no processo de compra. Estas foram em parte provocadas por um novo perfil de família. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Mariana Tomaz Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Compra de criança |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento de compra da criança |
pt_BR |
dc.subject |
Influência sobre os pais |
pt_BR |
dc.title |
Poder de compra do consumidor infantil: o caso da Escola do Saber da Infância em Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |