dc.contributor.author |
Andrade, Geovana Medeiros de |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-16T18:35:03Z |
|
dc.date.available |
2019-08-16T18:35:03Z |
|
dc.date.issued |
2014-11-27 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20015 |
|
dc.description |
ANDRADE, Geovana Medeiros de. Processo de aprendizagem na abordagem de Paulo Freire: uma perspectiva do EJA. 2014. 29 f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Português) – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estágio foi muito significativo para minha futura vida profissional, eu adquiri os
conhecimentos práticos necessários para a minha prática em sala de aula, quais vou avaliá-los
aos conhecimentos teóricos adquiridos na graduação e aplicá-los de maneira segura e bem
fundamentada, pois mesmo já estando atuando em sala de aula, as minhas atividades docentes
eram realizadas de maneira empírica, agora, atuo com mais segurança o que, com certeza, vai
melhorar a minha prática em sala de aula. Essa experiência de observação foi muito
importante, pois me possibilitou pôr em prática o que estudei durante a graduação, pois até
então eu só dominava a parte teórica. Contribuiu também para ver como é difícil e ao mesmo
tempo gratificante a vivência do professo na sala de aula, principalmente no que diz respeito a
paciência e os esforços que os professores fazem para obter a atenção dos alunos e para tornar
as aulas mais reflexivas e interativas e assim possibilitar um processo ensino e aprendizagem
mais seguro e eficaz. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cléa Gurjão Carneiro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
EJA |
pt_BR |
dc.title |
Processo de aprendizagem na abordagem de Paulo Freire: uma perspectiva do EJA |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |