dc.contributor.author |
Silva, Allan Emesson Pereira da |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-21T10:33:44Z |
|
dc.date.available |
2019-08-21T10:33:44Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-17 |
|
dc.identifier.other |
CDD 780.7 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20059 |
|
dc.description |
SILVA, A. E. P. da. A música enquanto recurso didático: a música nas aulas de história. 2019. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo fazer uma reflexão sobre a importância do uso
da música enquanto recurso didático nas aulas de História. A partir de uma
bibliografia sobre o tema, buscou-se perceber a importância do uso da música nas
aulas de história com o intuito de promover um processo de ensino-aprendizagem
significativo. Dentre as referências utilizadas, podemos citar: Bittencourt(2011),
Fonseca(2003), Nunes e Santos Neto(2015). A partir do estudo realizado,
constatou-se que a música tem um papel muito proveitoso enquanto recurso e se
torna um forte aliado para o professor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Simone da Silva Costa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de história |
pt_BR |
dc.subject |
Música |
pt_BR |
dc.subject |
Recurso didático |
pt_BR |
dc.title |
A música enquanto recurso didático: a música nas aulas de história |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |