UEPB - Repositório Digital

O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pereira, Lourenço da Silva
dc.date.accessioned 2019-08-27T12:19:37Z
dc.date.available 2019-08-27T12:19:37Z
dc.date.issued 2019-05-24
dc.identifier.other 21. ed. CDD 372.4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242
dc.description PEREIRA, L. S. O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como objetivo compreender a contribuição da escola na formação do leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A metodologia empregada neste artigo, pode-se que dizer que é um procedimento técnico de pesquisa bibliográfica e documental, o qual foi desenvolvido através da leitura e da análise de livros, artigos, revistas, que tratam do tema abordado. Além de abordar as experiências vivenciadas no componente Estágio Supervisionado desde a gestão escolar, passando pela Educação Infantil até os anos iniciais do ensino fundamental, durante o curso de Pedagogia – PARFOR/CAPES/UEPB, no qual foi de suma importância para o ganho de conhecimento específico sobre o referido tema, foi neste ambiente que foi possível conhecer mais sobre a realidade escolar, tanto dos professores quanto dos alunos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profª. Ma. Kilmara Rodrigues dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Leitura pt_BR
dc.subject Dificuldade pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Formação de leitor pt_BR
dc.title O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta