dc.contributor.author |
Pereira, Lourenço da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-27T12:19:37Z |
|
dc.date.available |
2019-08-27T12:19:37Z |
|
dc.date.issued |
2019-05-24 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 372.4 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20242 |
|
dc.description |
PEREIRA, L. S. O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo compreender a contribuição da escola na formação do leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A metodologia empregada neste artigo, pode-se que dizer que é um procedimento técnico de pesquisa bibliográfica e documental, o qual foi desenvolvido através da leitura e da análise de livros, artigos, revistas, que tratam do tema abordado. Além de abordar as experiências vivenciadas no componente Estágio Supervisionado desde a gestão escolar, passando pela Educação Infantil até os anos iniciais do ensino fundamental, durante o curso de Pedagogia – PARFOR/CAPES/UEPB, no qual foi de suma importância para o ganho de conhecimento específico sobre o referido tema, foi neste ambiente que foi possível conhecer mais sobre a realidade escolar, tanto dos professores quanto dos alunos. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profª. Ma. Kilmara Rodrigues dos Santos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Leitura |
pt_BR |
dc.subject |
Dificuldade |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de leitor |
pt_BR |
dc.title |
O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |