Resumo:
O presente artigo tem como objetivo compreender a contribuição da escola na formação do leitor nos anos iniciais do Ensino Fundamental. A metodologia empregada neste artigo, pode-se que dizer que é um procedimento técnico de pesquisa bibliográfica e documental, o qual foi desenvolvido através da leitura e da análise de livros, artigos, revistas, que tratam do tema abordado. Além de abordar as experiências vivenciadas no componente Estágio Supervisionado desde a gestão escolar, passando pela Educação Infantil até os anos iniciais do ensino fundamental, durante o curso de Pedagogia – PARFOR/CAPES/UEPB, no qual foi de suma importância para o ganho de conhecimento específico sobre o referido tema, foi neste ambiente que foi possível conhecer mais sobre a realidade escolar, tanto dos professores quanto dos alunos.
Descrição:
PEREIRA, L. S. O estágio supervisionado e a contribuição da escola na formação de leitores. 2019. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Pedagogia - EAD) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019.