dc.contributor.author |
Lucena, Ingra Iamara Sousa |
|
dc.date.accessioned |
2019-08-28T12:16:45Z |
|
dc.date.available |
2019-08-28T12:16:45Z |
|
dc.date.issued |
2019-06-18 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20281 |
|
dc.description |
LUCENA, I. I. S. Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As organizações deparam-se com sérias perdas e desperdícios oriundas das deficiências no processo do planejamento da qualidade. Analisando tal conjuntura, esta pesquisa buscou retratar o tema: Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a percepção dos clientes acerca da qualidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Mini Box O Cadetão em Santa Luzia - PB. Para tal, serializou-se a pesquisa exploratória descritiva e o procedimento técnico utilizado foi o estudo de caso. O universo da pesquisa correspondeu aos clientes externos da referida empresa, no entanto, para o desfecho dessa investigação, utilizou-se apenas uma amostra. O instrumento de coleta de dados utilizado foi questionário. Os resultados obtidos evidenciaram que os clientes, na maioria, são do sexo feminino, casados com faixa etária entre 41 a 50 anos e nível de escolaridade ensino fundamental e ensino médio. Os clientes respondentes apontam como pontos positivos do Mini Box O Cadetão: o atendimento, a entrega e o horário de funcionamento. Eles retrataram que a falta de mercadoria preços e descontos precisam ser melhorados. Conclui-se que a qualidade no atendimento é fundamental para qualquer empresa, pois durante a realização da pesquisa foi observado que a mesma é que faz, na íntegra, a diferença. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profª. Esp. Paoline Levy Pereira Almeida |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade no atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação do cliente |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |