UEPB - Repositório Digital

Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Lucena, Ingra Iamara Sousa
dc.date.accessioned 2019-08-28T12:16:45Z
dc.date.available 2019-08-28T12:16:45Z
dc.date.issued 2019-06-18
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20281
dc.description LUCENA, I. I. S. Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. 2019. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019. pt_BR
dc.description.abstract As organizações deparam-se com sérias perdas e desperdícios oriundas das deficiências no processo do planejamento da qualidade. Analisando tal conjuntura, esta pesquisa buscou retratar o tema: Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a percepção dos clientes acerca da qualidade na prestação dos serviços oferecidos pelo Mini Box O Cadetão em Santa Luzia - PB. Para tal, serializou-se a pesquisa exploratória descritiva e o procedimento técnico utilizado foi o estudo de caso. O universo da pesquisa correspondeu aos clientes externos da referida empresa, no entanto, para o desfecho dessa investigação, utilizou-se apenas uma amostra. O instrumento de coleta de dados utilizado foi questionário. Os resultados obtidos evidenciaram que os clientes, na maioria, são do sexo feminino, casados com faixa etária entre 41 a 50 anos e nível de escolaridade ensino fundamental e ensino médio. Os clientes respondentes apontam como pontos positivos do Mini Box O Cadetão: o atendimento, a entrega e o horário de funcionamento. Eles retrataram que a falta de mercadoria preços e descontos precisam ser melhorados. Conclui-se que a qualidade no atendimento é fundamental para qualquer empresa, pois durante a realização da pesquisa foi observado que a mesma é que faz, na íntegra, a diferença. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profª. Esp. Paoline Levy Pereira Almeida pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Qualidade em Serviços pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.title Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta