dc.contributor.author |
Fernandes, Ivinna de Souza |
|
dc.date.accessioned |
2020-01-24T14:28:17Z |
|
dc.date.available |
2020-01-24T14:28:17Z |
|
dc.date.issued |
2019-11-29 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21495 |
|
dc.description |
FERNANDES, I. de S. A importância do estágio supervisionado na formação do professor: um relato de experiência. 2019. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo tem como objetivo apresentar a importância do estágio supervisionado
na formação do profissional docente, aproximando teoria e prática para assim
contribuir na construção da identidade docente. Este trabalho foi desenvolvido na
perspectiva da pesquisa qualitativa e se pautou em pesquisas bibliográficas,
levantamento documental, observação participante e registro fotográfico,
juntamente com relato e experiências adquiridas durante o processo da disciplina
de estágio supervisionado II. O campo de pesquisa e vivência foi na Escola
Estadual de Ensino Fundamental Desembargador Pedro Bandeira, localizada no
município de Guarabira - PB. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Regina Celly Nogueira da Silva |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.title |
A importância do estágio supervisionado na formação do professor: um relato de experiência |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |