dc.contributor.author |
Cruz, Rainny Brito Marculino da |
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dc.date.accessioned |
2020-05-05T17:53:09Z |
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dc.date.available |
2020-05-05T17:53:09Z |
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dc.date.issued |
2019-12-02 |
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dc.identifier.other |
CDD 152.4 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21951 |
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dc.description |
CRUZ, R. B. M. da. Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo geral analisar as influências das redes sociais na decisão da compra dos consumidores levando em consideração os fatores emocionais. Para isso, os objetivos específicos delineados foram: identificar se ocorre a efetivação de compra devido a estímulos de publicidade/promoção fornecidos em redes sociais. Analisar quais as motivações para a realização de compra de produtos através de estímulos expostos nas mídias sociais. E verificar a influência do estado emocional no comportamento de compra. A metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa, com a aplicação do questionário. Foram aplicados questionários aos consumidores acerca de questões referentes às redes sociais, consumo online, como também questões acerca das influências e a decisões dos consumidores. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Emily Souza Gaião e Albuquerque |
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dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento de compra |
pt_BR |
dc.subject |
Consumo |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.title |
Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |