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Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra

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dc.contributor.author Cruz, Rainny Brito Marculino da
dc.date.accessioned 2020-05-05T17:53:09Z
dc.date.available 2020-05-05T17:53:09Z
dc.date.issued 2019-12-02
dc.identifier.other CDD 152.4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/21951
dc.description CRUZ, R. B. M. da. Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo geral analisar as influências das redes sociais na decisão da compra dos consumidores levando em consideração os fatores emocionais. Para isso, os objetivos específicos delineados foram: identificar se ocorre a efetivação de compra devido a estímulos de publicidade/promoção fornecidos em redes sociais. Analisar quais as motivações para a realização de compra de produtos através de estímulos expostos nas mídias sociais. E verificar a influência do estado emocional no comportamento de compra. A metodologia utilizada foi uma pesquisa quantitativa, com a aplicação do questionário. Foram aplicados questionários aos consumidores acerca de questões referentes às redes sociais, consumo online, como também questões acerca das influências e a decisões dos consumidores. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Emily Souza Gaião e Albuquerque pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Comportamento de compra pt_BR
dc.subject Consumo pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra pt_BR
dc.type Other pt_BR


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