dc.contributor.author |
Farias, Suélinton Batista de |
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dc.date.accessioned |
2021-05-11T12:59:42Z |
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dc.date.available |
2021-05-11T12:59:42Z |
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dc.date.issued |
2020-02-28 |
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dc.identifier.other |
CDD 006.3 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23400 |
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dc.description |
FARIAS, S. B. de. Uma análise da utilização de Chatbots de atendimento a clientes e o desenvolvimento à luz do Dialogflow. 2020. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Neste trabalho será apresentada uma análise da utilização de chatbot no contexto de atendimento a clientes como também exposto os passos seguidos na construção de um chatbot de atendimento chamado Quitanda. Foram realizados alguns estudos de caso por meio de artigos disponibilizados em repositórios institucionais e na documentação das ferramentas utilizadas. Sendo escolhido para o desenvolvimento do chabot a tecnologia Dialogflow e disponibilizado na plataforma Facebook. O chatbot obtido como parte dos resultados se mostrou satisfatório e mostrou que apesar das dificuldades enfrentadas, a aplicação desenvolvida funciona e proporciona uma boa experiência ao usuário. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Paulo Eduardo e Silva Barbosa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Dialogflow |
pt_BR |
dc.subject |
Assistente virtual |
pt_BR |
dc.subject |
Inteligência Artificial |
pt_BR |
dc.subject |
Chatbot |
pt_BR |
dc.title |
Uma análise da utilização de Chatbots de atendimento a clientes e o desenvolvimento à luz do Dialogflow |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |