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Uma análise da utilização de Chatbots de atendimento a clientes e o desenvolvimento à luz do Dialogflow

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dc.contributor.author Farias, Suélinton Batista de
dc.date.accessioned 2021-05-11T12:59:42Z
dc.date.available 2021-05-11T12:59:42Z
dc.date.issued 2020-02-28
dc.identifier.other CDD 006.3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23400
dc.description FARIAS, S. B. de. Uma análise da utilização de Chatbots de atendimento a clientes e o desenvolvimento à luz do Dialogflow. 2020. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020. pt_BR
dc.description.abstract Neste trabalho será apresentada uma análise da utilização de chatbot no contexto de atendimento a clientes como também exposto os passos seguidos na construção de um chatbot de atendimento chamado Quitanda. Foram realizados alguns estudos de caso por meio de artigos disponibilizados em repositórios institucionais e na documentação das ferramentas utilizadas. Sendo escolhido para o desenvolvimento do chabot a tecnologia Dialogflow e disponibilizado na plataforma Facebook. O chatbot obtido como parte dos resultados se mostrou satisfatório e mostrou que apesar das dificuldades enfrentadas, a aplicação desenvolvida funciona e proporciona uma boa experiência ao usuário. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Paulo Eduardo e Silva Barbosa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Dialogflow pt_BR
dc.subject Assistente virtual pt_BR
dc.subject Inteligência Artificial pt_BR
dc.subject Chatbot pt_BR
dc.title Uma análise da utilização de Chatbots de atendimento a clientes e o desenvolvimento à luz do Dialogflow pt_BR
dc.type Other pt_BR


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