Resumo:
Este trabalho de conclusão de curso teve por objetivo analisar a satisfação dos servidores públicos da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus V – João Pessoa, de forma que se compreenda os pontos que mais comprometem a qualidade dos serviços prestados por eles e seus fatores organizacionais. Para esta pesquisa, foi utilizado o método Customer Satisfaction Score (CSAT), por meio do qual foi possível obter dados sobre a satisfação dos servidores quanto ao serviço público por eles desempenhado e, com isso, identificar o nível de satisfação. Os resultados demonstraram uma relativa insatisfação e desmotivação por parte dos servidores e, a partir do conhecimento da insatisfação e de certos pontos que causam desmotivação. Conclui-se que esses fatores inibidores para o motivação de trabalho ao serem superados. Talvez haja um aumento da motivação e satisfação dos servidores pontualmente e uma melhoria na qualidade do serviço prestado.
Descrição:
COUTINHO, Kayo Mario de Aguiar. Analise da satisfação dos servidores públicos no Campus V da UEPB. 2021. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Publica - Tecnológico). - Universidade Estadual da Paraíba, EAD - Campina Grande, 2021