dc.contributor.author |
Coutinho, Kayo Mario de Aguiar |
|
dc.date.accessioned |
2021-09-28T20:53:15Z |
|
dc.date.available |
2021-09-28T20:53:15Z |
|
dc.date.issued |
2021-09-09 |
|
dc.identifier.other |
CDD 638.3 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24484 |
|
dc.description |
COUTINHO, Kayo Mario de Aguiar. Analise da satisfação dos servidores públicos no Campus V da UEPB. 2021. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão Publica - Tecnológico). - Universidade Estadual da Paraíba, EAD - Campina Grande, 2021 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho de conclusão de curso teve por objetivo analisar a satisfação dos servidores públicos da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus V – João Pessoa, de forma que se compreenda os pontos que mais comprometem a qualidade dos serviços prestados por eles e seus fatores organizacionais. Para esta pesquisa, foi utilizado o método Customer Satisfaction Score (CSAT), por meio do qual foi possível obter dados sobre a satisfação dos servidores quanto ao serviço público por eles desempenhado e, com isso, identificar o nível de satisfação. Os resultados demonstraram uma relativa insatisfação e desmotivação por parte dos servidores e, a partir do conhecimento da insatisfação e de certos pontos que causam desmotivação. Conclui-se que esses fatores inibidores para o motivação de trabalho ao serem superados. Talvez haja um aumento da motivação e satisfação dos servidores pontualmente e uma melhoria na qualidade do serviço prestado. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Prof. Dra. Viviane Barreto Motta Nogueira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão de Pessoas |
pt_BR |
dc.subject |
Motivação |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação |
pt_BR |
dc.subject |
UEPB |
pt_BR |
dc.subject.ddc |
CDD |
POR |
dc.title |
Análise da satisfação dos servidores públicos no campus V da UEPB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |