UEPB - Repositório Digital

A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Costa, Anna Lidja Galdino
dc.date.accessioned 2013-11-21T14:03:59Z
dc.date.available 2013-11-21T14:03:59Z
dc.date.issued 2013-11-21
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2456
dc.description COSTA, Anna Lidja Galdino. A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes. 2011. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2011. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho não disponibilizou o resumo pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Vera Lúcia Barreto Motta pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Auto-atendimento pt_BR
dc.title A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta