dc.contributor.author |
Costa, Anna Lidja Galdino |
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dc.date.accessioned |
2013-11-21T14:03:59Z |
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dc.date.available |
2013-11-21T14:03:59Z |
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dc.date.issued |
2013-11-21 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2456 |
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dc.description |
COSTA, Anna Lidja Galdino. A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes. 2011. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho não disponibilizou o resumo |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Vera Lúcia Barreto Motta |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Cliente |
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dc.subject |
Atendimento |
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dc.subject |
Qualidade |
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dc.subject |
Auto-atendimento |
pt_BR |
dc.title |
A importância da qualidade no atendimento para a conquista e fidelização de clientes |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |