UEPB - Repositório Digital

Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Costa, Karlos Bezerra da
dc.date.accessioned 2021-10-21T13:42:59Z
dc.date.available 2021-10-21T13:42:59Z
dc.date.issued 2021-11-19
dc.identifier.other CDD 333.7
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018
dc.description COSTA, K. B. da. Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. pt_BR
dc.description.abstract Esse trabalho pretende analisar, numa perspectiva histórica, o jogo eletrônico distópico “Death Stranding” para compreender como o tempo presente, a partir da criação dos artefatos culturais da indústria cultural dos jogos eletrônicos, cria narrativas distópicas que representam simultaneamente a relação de tempo presente. Nessa perspectiva utilizamos os seguintes autores: Delumeau (1978, 2000), Debray (1995), Benjamin (1985), Castro (2014), Crawford (2007), Battaiola (2000), Schuytema (2008), Huizinga (2003), Pesavento (2007), Bloch (2001), Barros (2005) e Harari (2011). pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Elisa Mariana de Medeiros Nóbrega pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Jogos eletrônicos pt_BR
dc.subject Aquecimento global pt_BR
dc.subject Distopia pt_BR
dc.title Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta