dc.contributor.author | Costa, Karlos Bezerra da | |
dc.date.accessioned | 2021-10-21T13:42:59Z | |
dc.date.available | 2021-10-21T13:42:59Z | |
dc.date.issued | 2021-11-19 | |
dc.identifier.other | CDD 333.7 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25018 | |
dc.description | COSTA, K. B. da. Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo. 2021. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. | pt_BR |
dc.description.abstract | Esse trabalho pretende analisar, numa perspectiva histórica, o jogo eletrônico distópico “Death Stranding” para compreender como o tempo presente, a partir da criação dos artefatos culturais da indústria cultural dos jogos eletrônicos, cria narrativas distópicas que representam simultaneamente a relação de tempo presente. Nessa perspectiva utilizamos os seguintes autores: Delumeau (1978, 2000), Debray (1995), Benjamin (1985), Castro (2014), Crawford (2007), Battaiola (2000), Schuytema (2008), Huizinga (2003), Pesavento (2007), Bloch (2001), Barros (2005) e Harari (2011). | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Elisa Mariana de Medeiros Nóbrega | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Aquecimento global | pt_BR |
dc.subject | Distopia | pt_BR |
dc.title | Death Stranding: uma mensagem sobre a representação do nosso mundo | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |