dc.contributor.author |
Brito, Valquíria Patrícia Pereira de |
|
dc.date.accessioned |
2022-02-24T10:46:10Z |
|
dc.date.available |
2022-02-24T10:46:10Z |
|
dc.date.issued |
2022-02-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.6561 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908 |
|
dc.description |
BRITO, V. P. P. O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira. 2010. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo, sinalizar os rumos que o ensino de Língua Espanhola deve seguir. No entanto, para que se tenha um processo de cidadania é preciso que se inclua este ensino no âmbito escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas. O Espanhol tem que ser visto como uma disciplina que está associada a um gesto, econômico, social, cultural e político de forma não equivocada a que trará possibilidades de brasileiros serem inseridos em novos conhecimentos e de estabelecer novas relações com países de Língua Espanhola. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Profº. Me. Francisco Victor Macedo Pereira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Língua espanhola |
pt_BR |
dc.subject |
Cidadania |
pt_BR |
dc.subject |
Inclusão social |
pt_BR |
dc.title |
O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |