UEPB - Repositório Digital

O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Brito, Valquíria Patrícia Pereira de
dc.date.accessioned 2022-02-24T10:46:10Z
dc.date.available 2022-02-24T10:46:10Z
dc.date.issued 2022-02-21
dc.identifier.other CDD 372.6561
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908
dc.description BRITO, V. P. P. O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira. 2010. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo, sinalizar os rumos que o ensino de Língua Espanhola deve seguir. No entanto, para que se tenha um processo de cidadania é preciso que se inclua este ensino no âmbito escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas. O Espanhol tem que ser visto como uma disciplina que está associada a um gesto, econômico, social, cultural e político de forma não equivocada a que trará possibilidades de brasileiros serem inseridos em novos conhecimentos e de estabelecer novas relações com países de Língua Espanhola. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profº. Me. Francisco Victor Macedo Pereira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Língua espanhola pt_BR
dc.subject Cidadania pt_BR
dc.subject Inclusão social pt_BR
dc.title O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta