UEPB - Repositório Digital

Marketing Esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito-PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio para as organizações

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souto, Andréa Larissa Fernandes
dc.date.accessioned 2022-04-20T13:24:34Z
dc.date.available 2022-04-20T13:24:34Z
dc.date.issued 2022-03-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26576
dc.description SOUTO, A. L. F. Marketing esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito - PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio esportivo para as organizações. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022. pt_BR
dc.description.abstract Este texto trata a respeito da importância do Marketing Esportivo enfatizando a área do Patrocínio no futebol, com a finalidade de explicar o porquê este investimento pode ser rentável para as organizações alertando aos benefícios que ele traz àquelas que optam por investir neste ramo, além de mostrar um exemplo prático de empresa investidora e dos riscos e benefícios que este investimento trouxe para ela. Dessa forma, expõe-se a história do Marketing Esportivo, seu desenvolvimento e investimentos na atualidade. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Esportivo pt_BR
dc.subject Patrocínio pt_BR
dc.subject Esporte pt_BR
dc.subject Futebol pt_BR
dc.title Marketing Esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito-PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio para as organizações pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta