dc.contributor.author |
Souto, Andréa Larissa Fernandes |
|
dc.date.accessioned |
2022-04-20T13:24:34Z |
|
dc.date.available |
2022-04-20T13:24:34Z |
|
dc.date.issued |
2022-03-25 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26576 |
|
dc.description |
SOUTO, A. L. F. Marketing esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito - PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio esportivo para as organizações. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este texto trata a respeito da importância do Marketing Esportivo enfatizando a área do Patrocínio no futebol, com a finalidade de explicar o porquê este investimento pode ser rentável para as organizações alertando aos benefícios que ele traz àquelas que optam por investir neste ramo, além de mostrar um exemplo prático de empresa investidora e dos riscos e benefícios que este investimento trouxe para ela. Dessa forma, expõe-se a história do Marketing Esportivo, seu desenvolvimento e investimentos na atualidade. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Esportivo |
pt_BR |
dc.subject |
Patrocínio |
pt_BR |
dc.subject |
Esporte |
pt_BR |
dc.subject |
Futebol |
pt_BR |
dc.title |
Marketing Esportivo: percepções de um gestor empresarial de São José do Egito-PE acerca dos riscos e benefícios do patrocínio para as organizações |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |