Resumo:
Este artigo tem o objetivo de demonstrar as observações no processo educacional dos alunos de escolas publicas, nos períodos antes e pós “COVID-19”. Para o seguinte artigo foram utilizados os relatórios de estágio supervisionado nos anos de 2018, no centro educacional Raul de Freitas mousinho, turma da modalidade de ensino EJA 1° e 2° ano do ensino médio, turno noite com as aulas do professor Raimundo.
Ano de 2021 “E.E.E.F. JOÃO FRANCILINO DA SILVA” situada também na cidade de guarabira-PB, e E.E.E.F ABDON MIRANDA, localizada na zona rural de guarabira, na fazenda são Jose de Miranda, com a supervisão do professor Josinaldo, Santos, lembrando que no ano de 2021 as aulas eram aulas remotas de emergência, por conta do lock down, que ouve no pais com o objetivo de contenção do contagio de corona vírus “COVID-19”, vírus este que foi culpado por fechamento de escolas e outros órgãos públicos.
Descrição:
FIRMINO, J. G. Uma visão do ensino de história nas escolas antes e pos covid-19 a partir do estágio supervisionado nos anos de 2018 a 2021. 2022. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em
História) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2022.