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Estratégias de Marketing em Tempos de Crise

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dc.contributor.author Alves, Paulo Roberto Neves
dc.date.accessioned 2022-08-15T19:39:01Z
dc.date.available 2022-08-15T19:39:01Z
dc.date.issued 2022-07-21
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27629
dc.description ALVES, P. R. Estratégias de marketing em tempos de crise: uma análise sobre a atuação de uma empresa júnior em tempos de pandemia. 2022. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. pt_BR
dc.description.abstract Com a expansão do marketing de uma forma cada vez mais rápida no contexto digital, foi se tornando cada vez mais imprescindível para todas as organizações desenvolver estratégias a fim de se manterem competitivas no mercado. Com a chegada do vírus SARS-CoV-2, e a pandemia do Covid-19, se viu no marketing digital a oportunidade das organizações de manterem-se competitivas no mercado, gerando com isto, uma competitividade, no qual cada empresa buscava apresentar seus produtos, conquistar novos clientes e garantir seu sucesso financeiro em meio a este período de crise. Neste sentido, o estudo tem como objetivo compreender como uma empresa júnior da cidade de Caraúbas/RN atuava antes do período de pandemia, como ela enfrentou o mesmo, e seu período pós pandêmico, sendo entrevistados gestores de marketing, além de integrantes da organização, utilizando de estratégias de marketing para sobreviver nestas três situações. Para isto, foi desenvolvido um roteiro de entrevista a ser utilizado com os membros desta empresa júnior. Os resultados desta entrevista buscam apresentar como a pandemia afetou todos os processos de uma organização, expondo suas dificuldades, incertezas e experiências levadas consigo após este momento. Com isso, o estudo evidencia a importância do conhecimento, a adoção de novas estratégias de marketing e a análise de como a falta de um planejamento efetivo pode prejudicar todo o andamento da empresa, atingindo o funcionamento não só do departamento de marketing, mas de toda a organização. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Crise pt_BR
dc.title Estratégias de Marketing em Tempos de Crise pt_BR
dc.type Other pt_BR


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