dc.contributor.author |
Tavares, Leonardo Vambasque de Souza |
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dc.date.accessioned |
2022-12-21T10:50:16Z |
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dc.date.available |
2022-12-21T10:50:16Z |
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dc.date.issued |
2021-10-01 |
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dc.identifier.other |
CDD 153.2 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28480 |
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dc.description |
TAVARES, L. V. de S. To play or not to play?: uma proposta de aulas de língua inglesa com jogos eletrônicos. 2021. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os jogos eletrônicos contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de aprendizagem e de fixação de vocabulários de forma interativa em momentos de entretenimento. Os números de pessoas que jogam videogames crescem cada vez mais por ter acesso fácil a este meio de interação, em sua maioria são crianças, adolescentes e jovens são os públicos que estão diariamente consumindo este recurso. Neste estudo, buscamos abordar, como objetivo geral, os procedimentos de aprendizagem da língua inglesa utilizando os jogos eletrônicos como ferramenta para ativar um maior interesse com a disciplina com um dos recursos que fazem parte do dia a dia do alunado que, quando aplicado dentro da sala de aula, poderão ter a fixação dos conteúdos mais rápido. Discorreremos como aplicar alguns jogos eletrônicos dentro da sala de aula e indicar possíveis benefícios quando este recurso é inserido de modo atrativo e dinâmico. Abordaremos um breve conhecimento da história dos jogos de videogames. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Clara Mayara de Almeida Vasconcelos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Jogos eletrônicos |
pt_BR |
dc.subject |
Videogame |
pt_BR |
dc.subject |
Lingua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
To play or not to play?: uma proposta de aulas de língua inglesa com jogos eletrônicos |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |