UEPB - Repositório Digital

Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PE

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Daniele Renata Lopes de
dc.date.accessioned 2023-02-02T13:32:15Z
dc.date.available 2023-02-02T13:32:15Z
dc.date.issued 2022-11-29
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28554
dc.description OLIVEIRA, D. R. L. Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim-PE. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. pt_BR
dc.description.abstract As estratégias a respeito do Marketing nas redes sociais vêm mudando com o passar dos anos, as organizações atualmente estão buscando mais do que só obter vendas, elas precisam estar cada vez mais conectadas com seus consumidores. Diante disso, o objetivo geral dessa pesquisa consiste em investigar a percepção dos consumidores em relação as estratégias de marketing no Instagram utilizadas por empresas de Itapetim-PE. Para isso, foi realizado um questionário com os consumidores de Itapetim-PE, e com isso obteve-se um total de 152 respondentes, foram realizadas também entrevistas com 5 empresas dessa mesma cidade, para que assim, fosse possível analisar o ponto de vista do consumidor e do empresário mediante as estratégias de Marketing utilizadas. Assim, o trabalho evidenciou que as empresas que mais se destacam são aquelas que usam o Instagram como forma de interagir com os clientes e manter um certo relacionamento com os mesmos, através de postagens dinâmicas e extrovertidas que fazem com que a organização obtenha um diferencial competitivo e seja lembrada pelo consumidor. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PE pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta