dc.contributor.author |
Oliveira, Daniele Renata Lopes de |
|
dc.date.accessioned |
2023-02-02T13:32:15Z |
|
dc.date.available |
2023-02-02T13:32:15Z |
|
dc.date.issued |
2022-11-29 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28554 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, D. R. L. Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim-PE. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As estratégias a respeito do Marketing nas redes sociais vêm mudando com o passar dos anos, as organizações atualmente estão buscando mais do que só obter vendas, elas precisam estar cada vez mais conectadas com seus consumidores. Diante disso, o objetivo geral dessa pesquisa consiste em investigar a percepção dos consumidores em relação as estratégias de marketing no Instagram utilizadas por empresas de Itapetim-PE. Para isso, foi realizado um questionário com os consumidores de Itapetim-PE, e com isso obteve-se um total de 152 respondentes, foram realizadas também entrevistas com 5 empresas dessa mesma cidade, para que assim, fosse possível analisar o ponto de vista do consumidor e do empresário mediante as estratégias de Marketing utilizadas. Assim, o trabalho evidenciou que as empresas que mais se destacam são aquelas que usam o Instagram como forma de interagir com os clientes e manter um certo relacionamento com os mesmos, através de postagens dinâmicas e extrovertidas que fazem com que a organização obtenha um diferencial competitivo e seja lembrada pelo consumidor. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégias de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PE |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |