dc.contributor.author |
Santana, Ittalo da Silva |
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dc.date.accessioned |
2023-02-02T13:43:33Z |
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dc.date.available |
2023-02-02T13:43:33Z |
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dc.date.issued |
2022-11-30 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 004.6 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28559 |
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dc.description |
SANTANA, I. S. Análise da influência da rede em diferentes regiões em jogos moba: nordeste e sul. 2022. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho objetivou compreender a influência da rede nas diferentes regiões, que são nordeste e sul em jogos MOBA, através de uma pesquisa realizada dentro do jogo League of Legends (LOL) utilizando a análise do KDA (KILL, DEATH, ASSISTANCE) e o farm ao longo do tempo na partida como métrica para explorar
essa interferência da rede no jogo. Em suma o resultado se deu contraditório ao objetivo da pesquisa, pois foi considerado que até uma certa quantidade de “PING” é aceitável a jogabilidade no game, na discussão relata os resultados da análise utilizando dois jogadores brasileiros um de Sousa (PB) e outro de Porto Alegre (RS)
e também um relato do brasileiro que jogou campeonato mundial em uma diferente região geográfica do mundo e relatou que sofreram algumas dificuldades em se adaptar a diferente latência. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Profª Msc. Ingrid Morgane Medeiros de Lucena |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Rede de Internet |
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dc.subject |
Interferência |
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dc.subject |
Jogos online |
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dc.subject |
Multiplayer online battle arena-MOBA |
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dc.title |
Análise da influência da rede em diferentes regiões em jogos moba: nordeste e sul |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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