dc.contributor.author |
Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de |
|
dc.date.accessioned |
2023-02-08T04:28:00Z |
|
dc.date.available |
2023-02-08T04:28:00Z |
|
dc.date.issued |
2012-06-11 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586 |
|
dc.description |
MELO, L. de F. R. de. Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de Inglês. 2012. 51f.
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo trata de uma análise a respeito do uso da música nas aulas de Inglês. Não sendo esta apenas uma associação de sons e palavras, é uma ferramenta didática que auxilia o professor a executar um trabalho mais eficiente tendo em vista que desperta o aluno para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando sua aprendizagem e sua socialização. A partir desse pressuposto, esse texto monográfico pretende apresentar recursos que enriqueçam a prática do professor em sala de aula através da utilização da música. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Sueli Meira Liebig |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Recurso didático |
pt_BR |
dc.subject |
Música |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de Inglês |
pt_BR |
dc.subject |
Prática docente |
pt_BR |
dc.title |
Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |