UEPB - Repositório Digital

A construção da figura feminina em propagandas de cerveja

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Mamede, Mariana Neves
dc.date.accessioned 2023-03-20T12:07:59Z
dc.date.available 2023-03-20T12:07:59Z
dc.date.issued 2023-03-17
dc.identifier.other CDD 401.4
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28804
dc.description MAMEDE, M. N. A construção da figura feminina em propagandas de cerveja. 2023. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2023. pt_BR
dc.description.abstract A sociedade moderna, em parte, se caracteriza especificamente por uma cultura visual, alimentada notadamente pelos meios de comunicação de massa. Seduzir o consumidor, através dessa cultura visual e virtual, dá a entender que o produto traz uma sensação de vida melhor. Nas propagandas de cerveja, é clara a presença da imagem da mulher como principal estratégia de persuasão. Assim sendo, no presente trabalho, proponho-me a analisar os discursos transmitidos em propagandas de cerveja da marca Devassa, que apresentam a figura feminina como estratégia de persuasão. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: profª. Drª. Noelma Cristina Ferreira dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Publicidade de cerveja pt_BR
dc.subject Mulher na publicidade pt_BR
dc.subject Análise do discurso pt_BR
dc.title A construção da figura feminina em propagandas de cerveja pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta