UEPB - Repositório Digital

Qualidade do atendimento na Redepharma

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Robson Gomes, Almeida Júnior
dc.date.accessioned 2014-02-19T18:10:37Z
dc.date.available 2014-02-19T18:10:37Z
dc.date.issued 2014-02-19
dc.identifier.other CDD 658.562
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2956
dc.description ALMEIDA JÚNIOR, Robson Gomes. Qualidade do atendimento na Redepharma. 2011. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011. pt_BR
dc.description.abstract Descreve a qualidade do atendimento na Redepharma, por meio de revisão dos conceitos de qualidade, com o objetivo de complementar o sucesso desta empresa e também apresentar um novo panorama, com trabalhos focados no cliente, objetivando contribuir para o avanço dos serviços prestados. A respeito da aplicação da qualidade em serviços na Paraíba e adicionar um novo conceito de qualidade e atendimento. pt_BR
dc.description.sponsorship ORIENTADOR:Vera Lúcia Barreto Mota pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Serviços pt_BR
dc.title Qualidade do atendimento na Redepharma pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta