dc.contributor.author |
Robson Gomes, Almeida Júnior |
|
dc.date.accessioned |
2014-02-19T18:10:37Z |
|
dc.date.available |
2014-02-19T18:10:37Z |
|
dc.date.issued |
2014-02-19 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.562 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2956 |
|
dc.description |
ALMEIDA JÚNIOR, Robson Gomes. Qualidade do atendimento na Redepharma. 2011. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Descreve a qualidade do atendimento na Redepharma, por meio de
revisão dos conceitos de qualidade, com o objetivo de complementar o sucesso
desta empresa e também apresentar um novo panorama, com trabalhos
focados no cliente, objetivando contribuir para o avanço dos serviços prestados.
A respeito da aplicação da qualidade em serviços na Paraíba e adicionar um
novo conceito de qualidade e atendimento. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
ORIENTADOR:Vera Lúcia Barreto Mota |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade do atendimento na Redepharma |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |