dc.contributor.author |
Viturino, Maria Fernanda da Silva |
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dc.date.accessioned |
2023-12-13T18:42:47Z |
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dc.date.available |
2023-12-13T18:42:47Z |
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dc.date.issued |
2023-09-26 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.562 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30636 |
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dc.description |
VITURINO, M. F. S. Satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB. 2023. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Atender às necessidades e desejos dos clientes é algo fundamental para os prestadores de serviços de bares e restaurantes. Portanto, o objetivo deste trabalho é avaliar a satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB. Nesta pesquisa, foi empregado o método bibliográfico para contextualização teórica sobre a temática, apoiando-se em um estudo de caso de natureza descritiva. Posteriormente, realizou-se uma análise quantitativa dos dados coletados por meio do formulário eletrônico. Conforme os resultados da pesquisa, os clientes que avaliaram a qualidade do atendimento demonstraram estar satisfeitos. Entretanto, alguns dos entrevistados manifestaram insatisfação com determinados aspectos. Portanto, a pesquisa se torna relevante, pois possibilita avaliar a satisfação dos clientes em relação à qualidade dos bares e restaurantes. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Francisco Anderson Mariano da Silva |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Gestão da qualidade |
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dc.subject |
Satisfação do cliente |
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dc.subject |
Qualidade dos serviços |
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dc.subject |
Qualidade do atendimento |
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dc.title |
Satisfação com a qualidade do atendimento aos clientes em bares e restaurantes na cidade de Pombal-PB |
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dc.type |
Other |
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