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Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela Cagepa aos seus clientes

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dc.contributor.author Dantas, Samuel Florencio
dc.date.accessioned 2024-03-14T16:29:54Z
dc.date.available 2024-03-14T16:29:54Z
dc.date.issued 2023-12-15
dc.identifier.other CDD 351
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31107
dc.description DANTAS, S. F. Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela CAGEPA aos seus clientes. 2023. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2024. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo versa sobre o marketing de relacionamento como fator determinante para o sucesso do empreendimento, analisando a gestão do atendimento ao cliente da CAGEPA, através da Gerência de Relações com o Cliente. O estudo foi desenvolvido de forma exploratória, mediante a verificação e análises documentais pertinentes a temática. A relevância deste estudo consiste em compreender como o marketing de relacionamento é utilizado na fidelização de clientes, contribuindo para que outras empresas desenvolvam e melhorem suas estratégias de marketing. Os resultados mostram que a gestão do atendimento ao cliente gera ganhos importantes para empresa, mas também desafios e necessidades de se evoluir na compreensão e antecipação das demandas do cliente. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Dr. José Lirailton Batista Feitosa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Atendimento ao cliente pt_BR
dc.subject CAGEPA pt_BR
dc.title Marketing de relacionamento: uma análise do atendimento prestado pela Cagepa aos seus clientes pt_BR
dc.type Other pt_BR


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