Resumo:
Trata de um estudo a respeito da qualidade no atendimento como um diferencial competitivo e foi aplicada na empresa AlôCell, que atua no ramo de produtos e serviços de assistência técnica para aparelhos eletrônicos. Esse estudo tem como objetivo principal analisar a vantagem competitiva que a empresa conquistou através de um atendimento diferenciado aos seus clientes, pois se sabe que hoje em dia é através de um bom atendimento ao cliente que as empresas vêm se diferenciado das demais, e assim, conseguem manter e conquistar os seus clientes. Com base na pesquisa bibliográfica, é possível apresentar a importância que a qualidade tem para os sucessos das organizações, principalmente quando se fala em atendimento ao cliente. Essa pesquisa utilizou obras de autores que falam sobre o tema, destacando a importância de um atendimento de qualidade e as vantagens que ele proporciona. Após isso, vem à metodologia que mostra os métodos utilizados na elaboração do trabalho. E, por fim, um estudo de caso mostrando as analises dos resultados obtidos. Através desse estudo, foi possível mostrar quais as vantagens obtidas através da qualidade no atendimento, identificar alguns pontos fortes da empresa e identificar os pontos que a empresa precisa melhorar para satisfazer por completo os seus clientes.
Descrição:
ALVES, A. Y. D. Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa Alôcell. 2014. 46 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.