Resumo:
Versa sobre a importância da gestão participativa na construção do desempenho para a qualidade dos serviços públicos ofertados a população. Tem por objetivo, analisar como a participação na gestão de desempenho na Cagepa de Patos, afeta a qualidade dos serviços prestados. Seguindo esse contexto, propõe a contribuição teórica acerca de gestão participativa, desempenho e qualidade em prestação de serviços públicos.Assim, expõe baseado em entrevistas com o gestor da empresa, os pontos positivos e negativos da atual gestão, no que diz respeito à participação, desempenho e qualidade adotados pela gerência,assim como, as perspectivas futuras. Nota-se que, a empresa adota uma gestão participativa com limitações e que está ociosa acerca da gestão de desempenho, dessa forma, é necessário que administração enfoque melhor as características da gestão, para aspirar melhor qualidade nos serviços ofertados às pessoas.
Descrição:
LIMA, E. C. A qualidade em serviço: participação e desempenho na CAGEPA regional das espinharas da cidade de Patos - PB. 2012. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.