dc.contributor.author |
Augusto, Maria Heloyza de Andrade |
|
dc.date.accessioned |
2014-08-28T16:35:08Z |
|
dc.date.available |
2014-08-28T16:35:08Z |
|
dc.date.issued |
2014-08-28 |
|
dc.identifier.other |
CDD 372.21 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4890 |
|
dc.description |
AUGUSTO, M. H. de. A. O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil. 2014. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil é de grande
relevância. O professor é o mediador de conhecimentos necessários, e interage
diretamente com o aluno frente às suas dúvidas e curiosidades, contribuindo para
desenvolver e exercer de uma sexualidade responsável. Neste sentido, objetivo
verificar como o professor pode atuar de forma eficaz e positiva no desenvolvimento
da sexualidade infantil. A metodologia utilizada é uma pesquisa bibliográfica e
qualitativa. Apresentando esta reflexão sobre a função do professor enquanto
orientador sexual, esperamos contribuir com alguns professores que encontram em
sua prática inúmeras dificuldades para abordar o tema em sala de aula com as
crianças. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Rônia Galdino da Costa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Infância |
pt_BR |
dc.subject |
Educação infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Sexualidade |
pt_BR |
dc.title |
O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |