UEPB - Repositório Digital

A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Mário Sérgio Silva
dc.date.accessioned 2014-10-10T12:56:31Z
dc.date.available 2014-10-10T12:56:31Z
dc.date.issued 2014-10-10
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.406 3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5457
dc.description OLIVEIRA, M. S. S. A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Este artigo apresenta um estudo sobre a inovação trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares no setor automobilístico brasileiro. O objetivo foi compreender quais os fatores que fazem a inovação ser um diferencial competitivo para esse segmento. O método de pesquisa utilizado no artigo foi o estudo multicaso, para que se pudesse ter uma amplitude maior de informações do segmento de carros populares, já que foram analisados alguns dos carros mais importantes para o segmento na atualidade. Os resultados comprovam a eficiência da inovação quando ela é trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares, mudando o volume de vendas de algumas montadoras brasileiras. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Ricardo Ribeiro Rocha Marques pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Inovação pt_BR
dc.subject diferencial competitivo pt_BR
dc.subject carros populares pt_BR
dc.title A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta