dc.contributor.author |
Oliveira, Mário Sérgio Silva |
|
dc.date.accessioned |
2014-10-10T12:56:31Z |
|
dc.date.available |
2014-10-10T12:56:31Z |
|
dc.date.issued |
2014-10-10 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.406 3 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5457 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, M. S. S. A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo apresenta um estudo sobre a inovação trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares no setor automobilístico brasileiro. O objetivo foi compreender quais os fatores que fazem a inovação ser um diferencial competitivo para esse segmento. O método de pesquisa utilizado no artigo foi o estudo multicaso, para que se pudesse ter uma amplitude maior de informações do segmento de carros populares, já que foram analisados alguns dos carros mais importantes para o segmento na atualidade. Os resultados comprovam a eficiência da inovação quando ela é trabalhada como diferencial competitivo no segmento de carros populares, mudando o volume de vendas de algumas montadoras brasileiras. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ricardo Ribeiro Rocha Marques |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Inovação |
pt_BR |
dc.subject |
diferencial competitivo |
pt_BR |
dc.subject |
carros populares |
pt_BR |
dc.title |
A inovação como diferencial competitivo no segmento de carros populares no Setor Automobilístico Brasileiro |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |