dc.contributor.author |
Oliveira, Paulo Sérgio Medeiros de |
|
dc.date.accessioned |
2014-10-10T13:06:34Z |
|
dc.date.available |
2014-10-10T13:06:34Z |
|
dc.date.issued |
2014-10-10 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.562 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5461 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, P. S. M. A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor. 2014. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem por objetivo identificar a percepção da qualidade na prestação de serviços do salão de beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor. Sendo utilizadas para lograr êxito as teorias acerca da qualidade, percepção do consumidor e a percepção da qualidade em serviços. Os dados foram constituídos através de um estudo de caso realizado no Salão Messias Cabelos na cidade de Patos-PB, contando com a participação de 30 clientes, como forma de coleta de dados foi utilizado um questionário com perguntas fechadas, que foram analisadas de forma quantitativa. As informações obtidas na pesquisa foram satisfatórias para a solução do questionamento proposto neste artigo, propiciando o delineamento do perfil dos clientes do estabelecimento e a constatação da qualidade nos serviços prestados por ele, através da percepção dos consumidores. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dante Flávio Oliveira Passos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção |
pt_BR |
dc.title |
A percepção da qualidade na prestação de serviços do Salão de Beleza Messias Cabelos sob a ótica do consumidor |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |