dc.contributor.author |
Lima, Maria da Guia Garcia dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2014-10-10T13:29:36Z |
|
dc.date.available |
2014-10-10T13:29:36Z |
|
dc.date.issued |
2014-10-10 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.562 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5477 |
|
dc.description |
LIMA, M. G. G. S. Qualidade nos serviços de Shopping Center: um estudo de caso realizado no Guedes Shopping da Cidade de Patos, PB. 2014. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os Shopping Centers estão sendo cada vez mais procurados pelos consumidores devido a atratividade e o conforto que os mesmos oferecem, e isso faz com que a qualidade dos serviços oferecidos sejam essenciais para alcançar a satisfação destes e constituírem a competitividade da uma empresa. Sendo assim foi realizada uma pesquisa no Guedes Shopping na cidade de Patos-PB, com o objetivo de analisar a percepção dos clientes e dos lojistas com relação aos serviços prestados pelo Guedes Shopping. Chegando à conclusão que em todos os quesitos estudados na pesquisa, os clientes satisfeitos e muito satisfeitos correspondem à maior parte dos entrevistados, finalizando assim que o shopping está no caminho certo, porque de acordo com as estatísticas a satisfação tanto dos lojistas como dos clientes está em alta, tendo que melhorar em alguns aspectos para aumentar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços gerando assim maior satisfação dos consumidores. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Érika Campos Marinho de Góes Pires |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Shopping Center |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade nos serviços de Shopping Center: um estudo de caso realizado no Guedes Shopping da Cidade de Patos, PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |